terça-feira, 22 de julho de 2008

Pousada e Camping Mico Estrela - São Thomé das Letras

Este blog é dedicado ao criador da Pousada e Camping Mico Estrela, o ilustre Cleto (veja a história abaixo).




A História

Eu e meu marido Igor conhecemos o Cleto à partir de um grande amigo dele o Cigano dono de um bar em São Thomé no momento em que demos carona para ele e sua esposa Gabriela no centro da cidade. Estávamos de passagem na cidade pois o nosso destino era porto Seguro, mas ficamos fascinados com a cidade e prometemos voltar e nos instalármos na Pousada do Cleto.Aí é que tudo começou mesmo...

6 comentários:

Anônimo disse...

oi..será q vcs tem o tel do cleto? é q gostaria de ir para sao tome dia 10/06 mas gostaria de deixar quartos reservados..Quem tiver será q pode me passar?

bjos! anna.

Unknown disse...

Olá, o telefone d Cleto é: 0XX35-9127-5399

Abçs

JULIA

Unknown disse...

depois de uma visita rápida na pousada mico estrela eu e minha familia(Thalita e ELIEL)FICAMOS ENCANTADOS E MARAVILHADOS PELA BELEZA DO LUGAR E A AGRADÁVEL RECEPÇÃO DE CLETO E SEUS MICOS!JÁ ESTAMOS NOS PROGRAMANDO PARA VOLTAR EM BREVE!UM GRANDE ABRAÇO !
SILVANA MOIA

Juju disse...

Oi Vcs tem o email e contato do Cleto para que possamos ver a disponibilidade para o feriadão do 7 de setembro? Obg. Bjs

Anônimo disse...

Bom dia meu grande amigo dos anos 80...
Aki é o Batata que ta escrevendo...
Lembra???
Batata,Cleto,Baratinha,Paixão,Juninho,Macrô,Ser,PC ...ufa são tantas emoções e copos...
potatocaxa@gmail.com
Um grande abraço velho amigo...

Nery's Family

Unknown disse...

Ainda tem o camping e os mezaninos do Cleto? Como contactar c sr. Cleto... Email ativo,? Obrigada Denise